Política de Troca e Devoluções

A presente Política de Trocas e Devoluções da GARRAFEIROS EIRELI – CNPJ 14.855.080/0001-71 – é aplicável a compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.adegasparavinho.com.br ou através de nossa Central de Atendimento.
As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento / Desistência
Essa modalidade não se aplica aos produtos fabricados sob encomenda, uma vez que são fabricados exclusivamente, sob projeto, para o cliente e não permitem desistência da compra;
O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O produto estará sujeito a uma análise do controle de qualidade da Garrafeiros.
A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
O cliente é o responsável pelo frete de retorno do produto para a Garrafeiros em Sorocaba-SP.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), sendo o valor de frete de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago (compras à vista em até 10 dias úteis / compras parceladas no cartão 5 dias úteis após a liquidação da última parcela).
O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente na loja Garrafeiros no prazo de até 12 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

Código de Defesa do Consumidor

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